O jovem Sanddy Martins da Silva, de 29 anos, morreu após ser baleado em frente à mulher e ao filho em Pires do Rio, no sudeste de Goiás
Na quinta-feira, 21, o jovem Sanddy Martins da Silva, de 29 anos, morreu após ser baleado em frente à mulher e ao filho em Pires do Rio, no sudeste de Goiás.
A Polícia Militar informou que o homem foi socorrido, mas morreu no hospital. A esposa da vítima contou em depoimento que os suspeitos estavam encapuzados, chegaram de moto, atiraram e fugiram.
A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a PM, os suspeitos ainda não foram presos.
A ocorrência narra que o crime aconteceu em frente à casa da vítima, na Vila Dr. Wilson Teixeira. A equipe contou que a vítima foi atingida disparos de uma pistola calibre 9 mm.
“A esposa da vítima relatou que estava sentada na calçada com seu filho e marido, quando percebeu uma motocicleta. Acredita que eram dois indivíduos que se aproximaram e o passageiro efetuou vários disparos contra seu marido”, diz trecho da ocorrência.
A Polícia Militar informou que o jovem tem passagens criminais por posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
التعليقات