Idoso foi agredido após supostamente assediar criança de 10 anos em Samambaia – صحيفة الصوت

O idoso foi agredido pelo padrasto da criança e se encontra em estado grave na UTI do Hospital Regional de Ceilândia.

Por Tereza Neuberger
[email protected]

Um homem, de 60 anos, foi agredido com chutes e socos em Samambaia, na tarde desta terça-feira (20), e se encontra em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O motivo das agressões, segundo as investigações, é de que o idoso teria assediado uma menina, de 10 anos. Revoltado, o padrasto da criança foi ao local e espancou o senhor de idade.

Sob efeito de álcool, o idoso estava na calçada de uma rua, na QR 425. Por volta das 16hh30 a criança passou próxima ao homem e ele a teria chamado de “gostosa”. Diante do assédio a criança efetuou uma ligação e relatou o ocorrido para o namorado da mãe, de 26 anos. Em seguida o padrasto chegou ao local e espancou o homem que já estava no chão.

Idoso está em estado grave após ser agredido em calçada. Foto: Divulgação PCDF

No local das agressões ficaram marcas de sangue. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Rodrigo Carbone, o idoso foi conduzido ao hospital com inúmeras costelas fraturadas, politraumatismo craniano e com perfurações no fígado e rins.

Em menos de 24 horas, policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) identificaram o agressor que foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado em razão da impossibilidade de defesa da vítima.

التعليقات

اترك تعليقاً

لن يتم نشر عنوان بريدك الإلكتروني. الحقول الإلزامية مشار إليها بـ *